sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Espírito amante!


















O momento inesperado... o relampago no céu... o cruzamento do teu olhar comigo tocam no mais triste e elevam-no até às fronteiras do extase e do azul do céu!


Pressinto em ti uma outra Vida, um espirito diferente da pessoa que tu eras, algo misterioso me sorri do teu olhar, algo no ar deixa-me sentir a Vida a pulsar, tu própria encarnas em mim por momentos para sentires que eu te amo...


Abrem-se caminhos novos no céu, o entardecer cora as nuvens, uma vertigem desce em mim dizendo-me em toda a parte aquela que tu és! Onde sinta o vento da Primavera, onde oiça musicas que alcolizam o Espirito e atormentam a Alma sossegada, tu estás algures para me apaixonares!


Espirito volátil que vê sem te sentir, natureza que sentes sem veres, salta de alma em alma até se encontrar com aquela que te queres encontrar!


Ela chama-te, o espirito de Amor que te atemoriza como a morte e te arrebata para um lugar que só tu conheces!


Abre os braços e deixa-te levar pelo destino que só o teu coraçao ama sem palavras, encontra-te de novo com o Sol no horizonte sem deixares que o entardecer acabe, aplaude pela Força da tua vida e canta sem nunca esmoreçeres... Inspira-te! Deixa surgir da tua energia o próprio milagre daquilo que tu realmente queres!


Nunca temas, nem olhes para trás! Encoraja-te a deixares-te apaixonar e quando já nada te merecer... olha no alto e deixa-te ir, transparece-te a ti próprio de corpo e alma, fecha os olhos e deixa que a luz do Sol se desvende por entre as nuvens e se reflicta sobre ti até desapareceres...


Ama sem limites porque nada acaba...


Se aos outros o amor definhar, ama o Universo até ele te levar!

2 comentários:

Susana Júlio disse...

Parece-me uma alma que pressente, à beira de adivinhar qualquer coisa...no outro, naquele ser que se espera desde sempre...para sempre...porque o destino também une. Não só separa.

Beijos daqui da Teia.

Anónimo disse...

nem mais...
bom natal!
beijoca!