quarta-feira, 26 de março de 2008

Primavera da Alma!


Os dias aquecem; anoitece suavemente; horas e horas passaram quando no horizonte ainda avistas o azul do céu; o vento traz-te aquele calor e cheiro que só a Primavera e a líbido conhecem.

Sentes a tua própria pele num tom que lembra o desejo...

Vês aquele olhar que ao final do dia regressará numa doce recordação.


A respiração e ardência do Sol fazem-te outro, numa Energia sublime ves-te como sempre desejaste ser, Amar é tudo o que procuras! A vida incadeia-se no teu Ser!


Olhas para toda a parte onde todos caminham e ninguém te reconhece porque só tu sabes o que tens em ti... A cada dia; a cada estação pressentes que somente a claridade dos dias e o som do vento te oferecem uma melodia secreta e uma paz que fica só contigo.

Mundo revolto e aceso; espirito vivo e manso em ti.


Alucinado pela Paixao que transfigura no céu o meu coração; Tons de céu alaranjados, brisa discreta, esperança nascente; Primavera que vive na minha Alma, retorna-me à vida com o teu feitiço de amor;

Desce o véu de luz entre as nuvens sobre mim;
Os teus olhos de mulher, natureza feminina que me olha...
Revela o quanto me amas! Deixa-me rir contigo, olhar-te adormecida na graça do teu silêncio! Contemplar todo o teu Ser com o meu olhar, respirar contigo o sono da noite...

Escurece à medida que o planeta gira; os teus olhos fechados são outros , a tua alma ergue-se ao Universo...
És Livre! Tudo Amas! És tu mesmo!

12 comentários:

Eu sei que vou te amar disse...

Lindo texto que retrata muito bem a Primavera do Sentir!
Beijos

Susana Júlio disse...

Parece-me que isto é algo semelhante ao despertar da Consciência de que muitos mestres falam...nascer outro dentro de nós mesmos. Atentos e vigilantes para o que se passa no Universo sendo que este Universo somos inesgotavelmente nós.
Amamaos e aproveitamos a energia que nós no fundo produzimos e devemos aceitar. Lindo!!

P.S. Olha lá, se me ouvissem lá na Teia, esses deputados já me teriam feito calar, não?! Ehehehehehehe

Bichinho disse...

"Ès livre! Tudo Amas! Ès tu mesmo!"
Lindo...beijo fantasma.

Isamar disse...

Venho conhecer-te e agradecer a tua passagem lá por casa. Li o teu post e gostei. A Primavera está aí e, com ela, o amor.

Beijinhossss

Por entre o luar disse...

Porque só somos nós mesmos, quando amamos,quando somos livres... quando gostamos de nós própios:)

Gostei muito do texto.. beijinho e sorrisito*

impulsos disse...

Um texto incrível, repleto de emoções que brotam da alma, em cascatas de palavras serenas, espalhando-se num chão de primaveras plenas...

Gostei muito!

Beijo

Pink disse...

Quando publicaste este post eu andava c a neura...como tempo por esses dias, chuvoso.
Mas hoje com este dia marvilhoso, cheio de sol, e ouvindo os passarinhos lá fora a cantar, não resisti e tenho de comentar.
A 1ª imagem faz-me lembrar os campos por aqui cheios de trevos e malmequeres...
Quando era criança adorava deitar-me sobre a erva, fechar os olhos e sentir a natureza: os cheiros, o som, o toque da erva fresca.
Por acaso há muito tempo que não faço isso.
Quanto ao texto q escreveste: maravilhoso. Felicito-te pelo modo que exprimes o q sentes. Mas quem tem os sentimentos à flor da pele é assim, conseguem dizer ao pormenor o q sente.
Claro q virei cá mais vezes. Aguardo anciosa pelo próximo post.
Até!

karla disse...

tanto amor, tao lindo.... ama, e sê feliz...

Lígia Rosso disse...

Olá Carlos!
Sou aqui do sul do Brasil e também tenho um blog. Visitei o teu e me emocionei com essa postagem. Todas que você postou são lindas.Mas esse texto ficou emocionante. Parabéns pela beleza do teu blog. Te convido para que visite o meu: www.ligiarosso.blogspot.com
Um grande abraço e muita paz pra ti.
Lígia Rosso.

Lígia Rosso disse...

Indicarei teu blog lá no meu, ok.
Muita luz!
Muita paz!
Que a palavra, que a poesia possa unir as pessoas pelo mundo afora, agora e sempre.

Lígia Rosso.

Anónimo disse...

O teu amor exala por entre as palavras e imagens...
Que a tua viagem seja intensa dentro de você, dentro do mundo!
Hey, amei o blog!
=P
Uma admiradora anônima, uma simples navegadora da web...que encontrou lindos campos por aqui!

fj disse...

há muito tempo q não passava por aqui.
Consegui recuperar o teu link num comments antigo

deixo um abraço sagitariano