terça-feira, 16 de outubro de 2007

O ultimo sorriso!






Caminhava por entre defuntos, pesando-me o olhar tulhido pelos dias, o maior sonho era o mais impossivel e o desgosto o maior medo. Nada em redor vejo com olhos vivos, por entre as sombras do tunel cumpro designios sem dar cartas dos meus desejos. Por entre uma janela inunda-se uma luz sobre o meu olhar e logo te avisto a sorrir grandiosamente para mim! O mundo passou para os mortos porque tu deste-me Vida, dois segundos sao horas dessa doce memoria.
Tenho correntes velhas nos bracos, nas pernas e uma alma enjaulada. Por entre esse sorriso e o silencio nao sei onde ficar, o tempo asfixia, o ceu fica coberto e a vida torna-se chaga permanente.

Por momentos saio de tudo e vou para diante do mar, fechando os olhos ainda o Sol por entre as nuvens me acaricia, sobre o pesar das lagrimas e do aperto. Caindo sobre mim desprendo uma energia sublime que abala a natureza, peço que fiques sempre comigo e a força da minha alma rasga o tecido nublino, abrindo-se uma clareira por entre as nuvens, para que a Luz desça sobre mim.


Apaixonadamente entreguei tudo o que sentia à força da propria Natureza!




Se nossa é esta força, pudera que um dia ela abra o teu coraçao, para sentires todo o Poder da minha Paixao sobre TI!



12 comentários:

Jo disse...

Gosto de ler o que escreves...
Beijos

Camareira disse...

E a Natureza é mais forte força da paixão.
Gostei.

Beijos

Lux Lisbon disse...

Obrigado pelo comment! Vou voltar aqui de certeza. A tua escrita prendeu-me*
Beijo

Lux Lisbon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fá menor disse...

"Tenho correntes velhas nos bracos, nas pernas e uma alma enjaulada. Por entre esse sorriso e o silencio nao sei onde ficar, o tempo asfixia, o ceu fica coberto e a vida torna-se chaga permanente."


Gostei de passar por aqui...

Fa-

Stella Maris disse...

Não há impossiveis!

Susana Júlio disse...

A força maior da Natureza é o motor que enleva a alma e nos conduz nas direcções que temos de seguir...o que nos é devido a nós virá. Façamos o caminho que se faça...porque o livre arbítrio só nos faz pensar que somos nós que escolhemos o tal caminho...disfarça...porque ele está à partida tomado.
A força da Natureza corre-nos nas origens das nossas células e liberta-nos no seu próprio reconhecimento. Solta-nos na sua crença.
Somos no fundo mais uma força e elemento da Grande Natureza que tantas vezes se esquece disso e quer ser maior do que a sua própria criadora.
mas acredita que de facto ela para Além de ser libertadora pode realmente abrir corações.

xxx

Às vezes conhecer os fantasmas ainda nos prende mais à ausência da luz que existe também dentro de nós...mesmo que se conheça o caminho para a saída...

beijo.

Anónimo disse...

tristeza é o que sinto quando leio este poema!
nunca des em demasia, que sobre sempre um pouco para nesse pouco te refugiares minha linda!
beijoca!

maria inês disse...

um sorriso para o teu fim de semana

João Leite Duque disse...

Olá mano,
De novo neste mundo,
Um bem haja :)
Espero brevemente ver te de novo no mundo real se poder ser!
Tem um bom fim de semana ;)
um abraço ;)
adoro te muito ;)

hala_kazam disse...

Deixa cair as velhas correntes...

Um mundo novo espera-te lá fora!

*beijo*

fj disse...

100maisnemenos passei por aqui e ....
G O S T E I !!!!!

100duvida que VOLTAREI!!!